Suas responsabilidades englobam a escolha de relatores, pastoreamento destes, planejamento conjunto com os relatores, bem como a supervisão do trabalho desempenhado por eles. Além disso, espera-se que mantenha uma comunicação eficaz com a liderança pastoral e demais membros envolvidos, visando o alinhamento contínuo com os objetivos e valores da igreja.
Relator:
Suas atribuições incluem o planejamento e projeção de atividades específicas, a elaboração de escalas operacionais, e a execução de trabalhos específicos conforme a proposta do ministério. Sua colaboração é fundamental para o sucesso das atividades, e espera-se que mantenha uma comunicação aberta com o Coordenador e demais membros da equipe, compartilhando ideias e contribuindo para o crescimento e eficácia do ministério.
FLUXOGRAMA COORDENADORES
SOLICITAÇÕES DE RECURSOS
Adiantamento
Devem ser encaminhadas para o endereço de e-mail tesouraria.ibc2@gmail.com, com cópia para o coordenador, com um prazo mínimo de 5 dias úteis de antecedência.
Valor não pode ultrapassar R$2.000,00 (dois mil reais).
O acerto financeiro referente ao evento deve ser efetuado no prazo máximo de 15 dias após a sua realização. Ressaltamos que será imprescindível a apresentação física do documento fiscal (Nota Fiscal) contendo o CNPJ da IBC (90.890.260/0001-72), bem como a entrega de um relatório objetivo referente à(s) despesa(s).
Reembolso/Acerto
Solicitamos que a requisição seja entregue pessoalmente a um dos tesoureiros, apenas no formato físico. O prazo estabelecido para a efetivação do reembolso é de até 5 dias úteis a partir da data de recebimento da solicitação.
A requisição deve incluir um relatório objetivo anexado ao(s) documento(s) fiscal(is), Nota Fiscal (NF) com o CNPJ da IBC (90.890.260/0001-72)
Reembolso/Acerto
A solicitação deve ser entregue a um dos tesoureiros com 5 dias úteis de antecedência (física ou eletrônica) com autorização do coordenador.
Modalidade: Boleto, TED ou PIX (somente PJ)
Responsabilidade do solicitante fornecer dados completos para o pagamento.